Vaga de parceiro

Analista Administrativo Facilities - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso processo se resume em uma frase: o cliente vendendo mais!Através da comunicação integrada e ferramentas técnicas, construímos uma estratégia personalizada para cada modelo de negócio e executamos o projeto.
  • Somos uma Assessoria focada em resultados, não um intermediário de mídia que busca exposição por mera exposição.
  • Nossa equipe possui profissionais das mais variadas áreas do marketing e negócios, então bora fazer sucesso?**O que estamos buscando ?**Estamos em busca de um Analista Administrativo Facilities talentoso e organizado para se juntar à nossa equipe! Se você tem habilidades em gestão administrativa, é proativo, gosta de resolver problemas e garantir o bom funcionamento do ambiente corporativo, queremos conhecer você! Buscamos alguém com atenção aos detalhes, capacidade de lidar com demandas operacionais e que esteja pronto para contribuir para a eficiência e o bem-estar da empresa.
  • **Responsabilidades**:- Acompanhar e apoiar manutenções preventivas, reformas e corretivas nas instalações; - Gerenciar e monitorar serviços terceirizados e limpeza; - Auxiliar na gestão de espaços, organizando mudanças de layout e otimizando a utilização dos recursos; - Realizar compras internas, controlar o estoque de materiais e suprimentos necessários para o funcionamento da empresa; - Cadastro de fornecedores, controle de notas de compra e imobilizado; - Prestar suporte operacional para eventos internos e demandas administrativas**.
  • ****Requisitos**:- Experiência prévia em funções similares; - Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes; - Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e priorizar demandas; - Pacote office e excel intermediário; - Proatividade e boa comunicação para interagir com diferentes equipes e fornecedores; - Habilitação categoria B; - Disponibilidade para atuar 100% presencial no Brooklin Paulista/SP ou Santos/SP.
  • **Diferenciais**:- **Aprendizado contínuo**: Interesse em buscar novos conhecimentos e se desenvolver constantemente; - **Senso de urgência**: Priorizar tarefas e agir rapidamente em situações críticas; - **Proatividade**: Capacidade de antecipar necessidades, identificar oportunidades de melhoria e agir de forma independente para solucionar desafios; - **Comunicação assertiva**: Habilidade de se expressar de maneira clara, objetiva e eficaz, garantindo que a mensagem seja compreendida e promovendo um diálogo produtivo; - **Visão processual**: Capacidade de entender, mapear e otimizar processos, garantindo maior eficiência, organização e fluidez nas operações.
  • **Modelo de contratação**:CLT - 100% presencial no Brooklin Paulista - São Paulo/SP.
  • Horário de trabalho: de segunda a quinta-feira, das 07h00 às 17h00, e sexta-feira, das 07h00 às 16h00, com 1h de almoço.
  • **Benefícios**:- Vale Transporte ou Vale Combustível; - Vale alimentação;- Vale refeição; - Convênio saúde e bem-estar (TotalPass/GymPass); - Seguro de vida;- Assistência odontológica SulAmérica; - Assistência médica SulAmérica; - Carteira de acesso ao parque SESC; - Plano de Carreira;- Plataforma interna de cursos de treinamentos e desenvolvimento; - Parceria com Mega Healthy (Terapia); - Descontos comerciais com Faculdades e Restaurantes locais.
  • Acreditamos em #PESSOAS apaixonadas pelo que fazem e buscamos conectá-las a propósitos de impacto.
  • VemSerDozePê #VemFazerParteDissoTudo

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado