Vaga de parceiro

Analista administrativo e rh - Blumenau / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • As principais responsabilidades incluem:Responsável pelas rotinas de RH, envolvendo envio de informações de DP à contabilidade, admissões, rescisões, férias, controle do ponto, entre outros;Realizar recrutamento e seleção e integração de novos colaboradores;Controlar e atualizar banco de dados de funcionários;Auxiliar na folha de pagamento e benefícios dos colaboradores;Atender e esclarecer dúvidas de funcionários sobre políticas e procedimentos;Organizar e manter documentos e arquivos da área de RH;Organizar e participar de eventos corporativos e endomarketing;Auxiliar na implementação de programas de RH;Realizar compras de material de escritório e expediente;Auxiliar nos lançamentos financeiros (contas a pagar);Suporte a Agência de Marketing e redes sociais;Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos e de RH.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado