Vaga de parceiro

Analista Administrativo E Financeiro Ii - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • (INSS e IR de PJ e PF; CSLL, COFINS, PIS/PASEPe ISS de PJ), gerando guiassempre que necessário; - Gerar arquivo de folhade salários e encaminhar ao banco via gerenciador financeiro; - Emitir extratos diários; conciliação bancária diária; registro dos resgates, aplicações, despesas bancárias,repasse nacional (efetuando as mesmas ações relacionadas quanto a emissão de ordens de pagamentoe recebimento); - Acompanhar as aplicações financeiras, gerando relatórios e planilhas de aplicação; - Acompanhar mercado financeiro, propondo novas formas de aplicações; - Gerar movimento para contabilidade e emitir relatórios diários para acompanhamento dosdocumentos; - Executar procedimentosconcernentes à passagens aéreas e rodoviárias; - Analisar cobranças, considerando os procedimentos estabelecidos para itens como: passageiros,itinerários, datas de viagem, valores das passagens e outros; - Controlar, calcular e acompanhar o orçamento, vinculando e rateando centros de custo às despesasdiversas, gerando relatórios de gestão; Relativos à área de abrangência; - Realizar os procedimentos referentes à contratação e renovação de produtos e serviços, atendendo aosprocedimentos e regimentos estabelecidos; - Cadastrar o SESCOOP/PR, de acordo com as solicitações internas, junto a bancos, empresas comerciaise hotéis, visando contratação de produtos e serviços; - Acompanhar, verificar,informar e manter atualizado o cadastro e regularidade fiscal dos fornecedorese prestadores de serviços; - Orientar as cooperativas e acompanhar a arrecadação da contribuição ao SESCOOP/PR; - Calcular e provisionaras despesas de todas as áreas, com exceção dos cursos de qualificação epromoção social do GECOOP; - Elaborar a agenda de licitações, formalizando integralmente os processos de compras e licitatórios,envolvendo requisição; verificar dotação orçamentária; realizar a cotação de preços; preencher o mapade coleta de preços; receber e conferir os produtos; encaminhar os produtos para o setor solicitante,conforme previsões legais; - Elaborar relatórios deacompanhamento das atividades administrativas e financeiras; - Desenvolver atividadesinerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas, preparando osdocumentos necessários da admissão ao desligamento e fornecendo orientações inerentes às políticasde RH e procedimentos internos a gestores e funcionários; - Administrar benefíciosconcedidos pela instituição aos empregados; - Atender e dar suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e relatórios se necessário,procedimentos e normas internas; - Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido; - Prestar informações aos órgãos de controle interno e externo; - Participar de comissões designadas pela Diretoria Executiva; - Ministrar cursos e palestras; - Fiscalizar e gerir contratos, quando designado; - Executar outras tarefas correlatas.
  • - Contrato de trabalho por tempo indeterminado e ativo com pelo menos 12 (doze) meses de vigência com o SESCOOP/PR e que atenda(m) aos requisitos do cargo; - Ensino Superior Completo preferencialmente na área de Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, Finanças ou Ciências Econômicas; - Pós graduação preferencialmente na área de Administração, Recursos Humanos, Gestão Financeira ou Gestão Empresarial- Experiência de 2 a 4 anos em atividades correlatas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado