Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Suporte com agilidade a equipe de vendas e carteira de clientes.
-
Acompanhamento de entrada e faturamento dos pedidos de vendas inseridos no sistema.
-
Cadastrar e atualizar dados de clientes no sistema.
-
Gestão de carteira de clientes.
-
Acompanhamento e gestão de pedidos de clientes.
-
Apoiar ativamente a equipe de representantes comerciai no cumprimento de metas e objetivos comerciais.
-
Direcionamento das demandas por parte dos representantes para os departamentos de atendimento corretos.
-
Interação com diferentes departamentos da empresa.
-
Preparar relatórios de vendas e análises de desempenho.
-
Elaboração de relatórios gerenciais em excel.
-
Atender as necessidades e dúvidas do time de vendas e clientes de forma proativa.
Requisitos para participar do processo
-
Experiência em coordenar atividades do departamento comercial.
-
Desejável nível superior em administração (cursando).
-
Excel nível avançado.
-
Experiência de pelo menos 3 anos como assistente de vendas ou comercial em empresas de comércio atacadista e varejista.