Vaga de parceiro

Analista Administrativo De Vendas - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • With more than 25 subsidiaries and 600 boutiques MONTBLANC is present all over the world.
  • **Recrutamos**Analista Administrativo de Vendas responsável pela área administrativa ligada a vendas, garantindo a efetividade dos resultados do canal de vendas - Atacado.
  • **Responsabilidades Principais**- Gestão de pedidos e administração do fluxo de importação.
  • - Gestão de estoque da área de _Wholesale_, assim como atualização diária do relatório de itens disponíveis.
  • - Gerar relatórios sobre as vendas internas e externas - (sell-in/ sell- out/ Sell-through/ SISO/ nível de estoque clientes).
  • - Dar suporte aos clientes para o uso adequado da ferramenta Booster 2.
  • 0.
  • - Realizar interface entre as áreas Richemont (Financeiro, Fiscal, Logística, Atec) referente aos temas relacionados ao processo operacional do departamento.
  • - Gestão e acompanhamento do fluxo de atividades do estagiário da área.
  • - Gestão de dados da base de clientes B2B (distribuidores).
  • - Responsável pelo tratamento e arquivamento de documentos.
  • Equipe Comercial- Dar suporte atendendo as solicitações de relatórios, cotações e informações relacionadas as vendas.
  • - Manter _Follow-up_ atualizado das solicitações.
  • - Envio de cotações aos clientes.
  • - Dar suporte a comunicação entre a equipe e os clientes internos e externos.
  • Vendas- Preparar cotações.
  • - Administração de _Backorder_.
  • - Administrar fluxo de liberação de pedidos (faturamento).
  • - Administrar devoluções.
  • - Atualizar estoque diariamente.
  • Clientes Distribuidores- Manter cadastro de clientes atualizado.
  • - Servir de suporte para a comunicação entre a equipe de vendas e os revendedores.
  • - Acompanhar e gerenciar o recebimento de relatórios de sell-out e sell-in e estoque na plataforma Booster 2.
  • 0.
  • Outras- Fornecer ao Departamento de Marketing (Trade Marketing e VM) informações sobre a rede de Distribuidores.
  • - Trabalhar Junto ao Trade Marketing na análise das informações sobre a rede de Distribuição (Sell-in / Sell-out).
  • - Dar suporte a comunicação da Rede de Distribuidores com a empresa (Logística, Finanças e A.
  • T.
  • ).
  • **Requisitos**- 01-03 anos de experiência em adm.
  • de vendas, preferencialmente na indústria do luxo.
  • - Conhecimento SAP.
  • - Excel Avançado.
  • - PowerPoint.
  • - Inglês Fluente.
  • - Graduação - preferencialmente em Marketing ou Administração.
  • - Capacidade Analítica.
  • - Desenvoltura com processos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado