Vaga de parceiro

Analista administrativo (comprador) - Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Será um ter cursos voltados para gestão de compras e suprimentos; Experiência prévia na área de compras ou em setores relacionados é altamente desejável.
  • Isso inclui vivência com negociação de fornecedores, gestão de contratos e controle de orçamentos; Proficiência no processo de aquisição, desde a solicitação de compra até a entrega.
  • Isso inclui entender as etapas de cotação, negociação, avaliação de fornecedores e controle de estoque; Domínio de sistemas de gestão empresarial, como GLPI ou Via nuvem para realizar e acompanhar pedidos e controle de processos; Conhecimento em análise de custos e orçamentos para avaliar as melhores opções de compra com base no custo-benefício; Habilidade para negociar de maneira eficaz, buscando sempre as melhores condições comerciais com fornecedores e garantindo que a negociação atenda aos interesses da empresa; Compreensão sobre o processo logístico, como o controle de estoques, a entrega de produtos e a gestão de prazos, para garantir que as compras sejam feitas de forma eficiente; Capacidade para tomar decisões rápidas e assertivas, com base em análise de dados e informações, para garantir que os processos de compras sejam realizados de forma eficaz; Disposição para se atualizar sobre as tendências de mercado, novas ferramentas de gestão e mudanças na legislação que possam impactar a área de compras.
  • Buscar produtos e serviços de qualidade a preços competitivos, garantindo a melhor relação custo-benefício para a empresa; Negociar com fornecedores visando obter as melhores condições comerciais e otimizar os custos de aquisição; Acompanhar o processo de aquisição desde a solicitação inicial até a entrega, assegurando a pontualidade e a conformidade dos produtos e serviços recebidos; Gerir a carteira de compras, identificando novas oportunidades de fornecedores e soluções que agreguem valor ao processo; Elaborar e controlar indicadores de desempenho para monitorar a eficácia do processo de compras, buscando sempre melhorias contínuas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado