Vaga de parceiro

Analista administrativo (cadastro reserva) - Araxá / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conte conosco para construirmos um futuro juntos! Venha fazer parte da nossa equipe de Multiplicadores!!! Estamos recebendo currículos para cadastro reserva.
  • Descrição das atividades: O Analista Administrativo é responsável por fornecer suporte administrativo e operacional para a equipe de gestão da mina.
  • Este profissional desempenha um papel fundamental na coordenação de atividades administrativas, garantindo que as operações de mina funcionem de maneira eficiente e conforme os procedimentos estabelecidos.
  • Pré requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Contabilidade ou áreas relacionadas; Conhecimentos em softwares de gestão administrativa e pacote Office; Experiência mínima de 3 anos em funções administrativas, preferencialmente em ambientes industriais ou de mineração; Disponibilidade para atuar em diferentes lugares.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado