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Analista Administrativo (A) Pleno - Goiânia / GO
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Não Informado
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Diversos / Outros
O que você irá fazer
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.
E você pode fazer parte dessa construção!**Responsabilidades e atribuições** Como você irá contribuir******Nossa área Gerência de Segurança do Trabalho tem como objetivo fortalecer o modelo de gestão de segurança, atuando de forma preventiva para eliminar, minimizar e controlar os riscos significativos à integridade física dos colaboradores.
Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras.
E você poderá fazer parte como Analista de Segurança Pleno.
Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da Equatorial Goiás - Goiânia/GO, e será a pessoa responsável por Realizar a Gestão dos processos de segurança do trabalho.
**Suas atividades serão**:- Analisar estatisticamente as causas dos acidentes; - Apurar os dados de segurança dos próprios, terceiros e população corretamente de acordo com os critérios estabelecidos, para envio à ANEEL e ABRADEE, arquivando evidências de reporte dos indicadores de segurança o coorporativo; - Consolidar e analisar a estatística de acidente, os indicadores reativos (TF - Taxas de frequência e TG - taxas de gravidade); - Registrar e arquivar dados de saúde dos colaboradores próprio e do fornecedor que sofreram acidente de trabalho; - Planejar e executar cronograma de treinamentos do PMS, do Fórum Técnico do PMS, apoiando os pontos focais e facilitadores do PMS, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas de inconsistências no sistema ESS e divulgando o resultado parcial e final do PMS por unidade de negócio e o rank de desempenho; - Analisar os dados de saúde recebidos e verificar se houve disparidade significativa no número de doenças, se estão corretos (doença relacionada ao trabalho) e tratar; - Atualizar trimestralmente os indicadores de segurança e fazer projeções de acidentalidade e indicadores reativos; - Elaborar orçamento global do departamento (Construção, lançamento em sistema, defesa, acompanhamento mensal e forecast semestral - (Acompanhar as aquisições de acordo com o orçamento, acompanhar os saldos nas contas contábeis, verificar e validar os custos com combustíveis, hospedagem, alimentação, manutenção de viaturas, telefonia, aquisições de materiais, orientar aos solicitantes sobre os valores disponíveis nas contas contábeis, montar as apresentações para as reuniões de resultados RR entre outros) ; - Planejar e construir plano de trabalho de segurança da unidades de negócio; - Elaborar o book de metas (estudar proposta de metas de segurança a partir de histórico de dados das empresas do grupo, consolidação de indicadores, tabulação, lançamento em sistema, auditoria das metas, acompanhamento e validação do cumprimento das ações com evidências e correções de não conformidades); - Gerir as campanhas e programas de Segurança (Bonificação, Abril verde, Maio Amarelo, SIPAT, etc); - Acompanhar o desempenho das empresas de consultoria (Treinamentos, diagnósticos, Auditorias internas e externas, certificação, etc); - Elaborar cronograma deauditorias anuais - Elaboração e atualização do formulário de verificação de auditoria interna (Conformidade do fornecedor e Auditoria de Conformidade interna): Comunicação, convocação, reuniões de alinhamento, treinamentos, bloqueio de agendas, suporte e acompanhamento durante as auditorias, etc; - Planejar rotas de inspeção de segurança lógica que assegurem efetividade através da periodicidade e ampla cobertura das equipes operacionais, subestações, agências de atendimento e alojamentos das unidades de negócio; - Acompanhar contrato deterceiros (Contratação, renovação, medição); - Elaborar apresentação de Gestão em Segurança, organização de evidências para auditoria de conformidade em saúde e segurança; - Elaborar relatórios degestão e apresentações das ações executadas (ex:Coletar dados, compilar, validar, elaborar apresentação e divulgar o resultado e meta mensal do PPCR e desempenho dos técnicos de segurança.
); - Planejamento das Reuniões de Resultados do departamento (Construção de padrão, agenda, convocações, ata das reuniões, planos de ação); - Analisar os dados, identificar tendências, padrões ou desvios no desempenho das rotas, considerando o tempo gasto, a cobertura das inspeções e a qualidade das notificações; - Acompanhar o banco de horas do time; - Controlar e acompanharo cronograma executivo de ações e do plano de trabalho anual; - Gerir a agenda e as viagens do time de Segurança
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