Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista Adm De Vendas I - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
A busca um Analista de Adm de Vendas I altamente motivado e engajado no nosso pré e pós venda.
O Analista de Adm de Vendas I além de trabalhar em equipe, desempenha um papel fundamental na garantia da satisfação do cliente, lidando com consultas, reclamações e solicitações de forma eficiente, acolhedora e profissional.
Procuramos uma pessoa organizada, pró-ativa, comunicativa e orientada para resultados.
E, principalmente: com muita sede de conhecimento e vontade de colocar a mão na massa!A pessoa exercerá apoio operacional e administrativo no processamento dos pedidos do canal B2B na empresa.
Também será de sua responsabilidade as funções de atendimento aos clientes (tanto cliente da base, como leads).
Indispensável saber trabalhar em equipe.
Garantir o melhor serviço para o aprimoramento de nossas relações com o mercado, exercendo a interface entre todos os departamentos da empresa e os clientes.
RESPONSABILIDADES (Analista Adm de Vendas I)- Prestar suporte operacional à equipe de vendas B2B, incluindo atendimento ao cliente e leads, gestão de pedidos, acompanhamento de entregas, interface com o time operacional e logístico, emissão de relatório e acompanhar os clientes na resolução de problemas relacionados.
- Auxiliar na manutenção da carteira de clientes ativa, diferenciando-se pela qualidade de atendimento, credibilidade, confiabilidade e transparência das ações.
- Manter a documentação de vendas organizada, incluindo contratos, propostas e outros documentos essenciais.
- Encaminhar consultas ou problemas complexos para os departamentos apropriados, quando necessário.
CONHECIMENTO NECESSÁRIO- Ensino superior em Administração ou áreas relacionadas.
- Experiência prévia em funções administrativas em vendas B2B.
- Conhecimento em sistemas de gestão de vendas e Excel.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Atendimento ao cliente de alta qualidade e habilidades interpessoais.
- Orientação para soluções e foco no cliente.
- Orientação para resultados e habilidade analítica.
- Habilidade para trabalhar bem em equipe.
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico.
CONHECIMENTO DESEJÁVEL- Desejável conhecimento dos segmentos em que atuamos.
PACOTE REMUNERAÇÃO- Modelo híbrido, escritório na Civi-co em Pinheiros - SP- Prêmio variável anual de 1,5 salário para CLT- Benefícios Flash - Descontos em várias empresas- Vale Refeição 30,00 por dia- Vale Transporte- Vale Produto 318,00 trimestral em nosso site- Plano de saúde Porto Seguro integral sem coparticipação- Vantagem para plano Odontológico- Licença Maternidade 6 meses | Paternidade 1 mês- Dayoff de aniversário- Short friday - (quando alcançamos a meta do trimestre)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.