Vaga de parceiro

Alocação Em Cliente Analista De Requisito Sr - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você gosta de desafios, aprendizado constante e valoriza as conexões pessoais, junte-se a nós! Valorizamos a diversidade e acreditamos que ela é fundamental para a inovação e entregas de valor aos nossos clientes.
  • Todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas, com ou sem deficiência, independentemente de idade, gênero, orientação sexual, etnia, religião ou qualquer outra característica.
  • Se você se identifica com a posição, venha fazer parte do nosso time!**O QUE BUSCAMOS?**Buscamos um(a) Analista de Requisito, em nível de carreira** sênior**, que queira trabalhar conosco em um ambiente descontraído e animado, com aprendizado diário no desenvolvimento de grandes projetos, junto a grandes clientes nacionais e internacionais.
  • Temos escritórios em Maringá, São Paulo e Chicago (EUA).
  • **ATENÇÃO!**Para essa vaga, a contratação é híbrida, com disponibilidade de** 3x na semana presencial em Barueri-SP**.
  • **O QUE ESSE PROFISSIONAL IRÁ FAZER?**- Liderar projetos de migração tecnológica, garantindo entregas alinhadas às estratégias do cliente.
  • - Gerenciar o relacionamento com clientes e áreas comerciais, assegurando uma comunicação constante e eficaz.
  • - Atuar de forma ágil em incidentes críticos, liderando salas de crise e mantendo a confiança do cliente.
  • - Registrar e analisar demandas para geração de indicadores e ações com foco em resultados.
  • - Apresentar resultados para diferentes públicos, apoiando a tomada de decisão gerencial.
  • - Contribuir com a melhoria contínua dos processos de migração, mapeando pontos críticos junto a clientes e times internos.
  • **O QUE É NECESSÁRIO PARA A POSIÇÃO?**- Disponibilidade para atuação híbrida em Barueri (3x por semana); - Visão sistêmica e orientada a processos.
  • - Experiência com atendimento e relacionamento com clientes (internos e externos).
  • - Vivência em operações com serviços e produtos digitais/tecnológicos.
  • **O QUE SERIA UM DIFERENCIAL?**- Inglês fluente.
  • - Experiência em projetos de migração tecnológica.
  • - Conhecimento em JIRA e suíte Google (Docs, Sheets, Slides).
  • - Noções de chamadas XML, JSON (POST e GET) e string posicional.
  • - Conhecimento em conexões Socket, URL (GET) e processamento de arquivos Batch.
  • **ETAPAS DO PROCESSO**- Cadastro- Fit Cultural- Entrevista técnica- Entrevista com o cliente- Contratação

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado