Vaga de parceiro

Almoxerife - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Responsabilidades: Controle de Estoque: Realizar o recebimento, conferência e armazenamento adequado de materiais e produtos no almoxarifado, mantendo o estoque sempre organizado e dentro dos padrões de segurança e qualidade.
  • Inventário: Realizar inventários periódicos para assegurar a acuracidade dos estoques, identificando e reportando possíveis discrepâncias.
  • Distribuição de Materiais: Atender às solicitações internas, realizando a separação e entrega de materiais para os setores, conforme a demanda.
  • Gestão de Documentação: Emissão e controle de notas fiscais, requisições, e outros documentos relacionados ao processo de entrada e saída de materiais.
  • Organização e Limpeza: Garantir a organização e limpeza do ambiente de trabalho, seguindo as normas de segurança e prevenção de acidentes.
  • Controle de Validade: Acompanhar e controlar a validade dos materiais e produtos, realizando a movimentação conforme a necessidade.
  • Relatórios: Emitir relatórios de consumo, reposição de estoque e outros indicadores relacionados à movimentação de materiais, visando apoiar a gestão nas tomadas de decisão.
  • Requisitos: Formação: Ensino médio completo.
  • Curso técnico ou profissionalizante em Logística, Administração ou áreas correlatas será um diferencial.
  • Experiência: Mínimo de 1 ano de experiência na função de almoxarife ou em áreas relacionadas à logística e controle de estoque.
  • Conhecimentos:Conhecimento em controle de estoque e inventário.
  • Familiaridade com sistemas de gestão de estoques (desejável conhecimento em ERP).
  • Noções básicas de contabilidade e processos de entrada e saída de materiais.
  • Perfil: Organização, atenção aos detalhes, proatividade, boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
  • Diferenciais: Experiência em empresas de médio a grande porte.
  • Conhecimento em normas de segurança e gestão de armazéns.
  • Habilidade com ferramentas de informática, principalmente Excel.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado