Vaga de parceiro

Almoxarife - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • E esse serviço não para de crescer.
  • Se você tem experiência em estoque e é uma pessoa organizada e comprometida com a eficiência dos processos, essa vaga pode ser sua.
  • Responsabilidades: Recebimento de pedidos, controle e organização da sua documentação; Separação e organização das mercadorias para envio, com a devida pesagem e contagem dos volumes; Atendimento das transportadoras para coleta das mercadorias; Organização das prateleiras, garantindo a otimização do armazenamento e o fácil controle e acesso aos itens; Recebimento de mercadorias; Controle do estoque de materiais de expediente.
  • O que esperamos de você: Ensino médio completo.
  • Se tiver um técnico em Logística será um diferencial; Experiência de pelo menos dois anos com almoxarifado.
  • O que você ganha ao vir trabalhar na Faracomex: Um clima de trabalho saudável e colaborativo; Uma Empresa comprometida em investir no crescimento do negócio e das pessoas que fazem parte do time; Salário de mercado + cartão de multi benefícios.
  • Outras informações sobre a oportunidade: Trabalho 100% presencial na Pedra Branca, Palhoça; 44h semanais, de segunda a sexta; Mais detalhes no processo seletivo com a gente :) Se identificou? Ou conhece alguém que combina com o desafio? Compartilhe esta vaga ou envie seu currículo para Conheça um pouco mais da Faracomex acessando: #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado