Vaga de parceiro

Almoxarife - Salto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O candidato selecionado será responsável por gerenciar de forma eficiente o estoque de materiais, garantindo a disponibilidade dos itens necessários para o bom funcionamento das atividades da organização.
  • Responsabilidades:    Verificar a posição do estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias e calculando as necessidades futuras, para preparar pedidos de reposição ao Departamento de Compras     Receber, conferir visualmente a mercadoria e documentação, e despachar as mercadorias     Controlar o recebimento de material comprado ou produzido, confrontando as notas e pedidos com a especificação do material entregue, para assegurar sua perfeita correspondência aos dados anotados     Organizar e armazenar material e produtos, identificando-os e determinando sua acomodação de forma adequada, para garantir uma estocagem racional e ordenada     Zelar pela conservação do material estocado, providenciando as condições necessárias, para evitar deterioração e perdas     Efetuar o registro dos materiais em guarda no depósito e das atividades realizadas, lançando os dados em planilha, sistema e mapas apropriados, para facilitar consultas e elaboração dos inventários     Fazer o controle dos materiais estocados ou em movimento, verificando periodicamente os registros e outros dados pertinentes para obter informações exatas sobre a situação real do almoxarifado     Coordenar e ajudar na carga e descarga dos caminhões, orientando e utilizando os equipamentos e ferramentas necessárias para segurança da movimentação     Em caso de montagem parcial da planta de recuperação de CO², BIOGÁS ou manutenção de compressores, atender as solicitações dos técnicos no galpão e auxiliar o técnico na montagem ou manutenção dos mesmos     Operar os maquinários utilizados na rotina do setor     Dar entrada em notas fiscais via sistema ERP     Atualizar as planilhas de entrada e saída de mercadorias, fazendo a gestão do Estoque Contábil e Sped Fiscal    Auxiliar no fechamento do Balancete e Sped Fiscal junto à Contabilidade   Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência comprovada de, no mínimo, 2 anos como Almoxarife ou em função similar;- Conhecimento em sistemas de gestão de estoque e inventário;- Habilidades de organização, planejamento e atenção aos detalhes;- Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; Benefícios:- Seguro de Vida;- Plano de Saúde;- Plano Odontológico;- Ticket Refeição;- Bolsa de Idiomas;- Vale Transporte;- Bônus Performance

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado