Vaga de parceiro

Almoxarife I (Indústria Em Nova Lima/Mg) - Nova Lima / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Executar o processo de inspeção de matérias primas (materiais de fixação e materiais de reposição de estoque - com exceção de peças conforme desenho) e materiais de PU e borracha, produzidos internamente ou em terceiros; 2.
  • Assegurar a conformidades dos itens recebidos de acordo com as especificações; 3.
  • Conferir os dados cadastrais constantes na nota fiscal e descrições de acordo com a Ordem de Compra; 4.
  • Separar produtos defeituosos e identificá-los como não conforme, para evitar utilização indevida; 5.
  • Garantir o armazenamento adequado bem como à preservação dos produtos e materiais, mantendo sua identificação; 6.
  • Conferir a rastreabilidade dos produtos que a possuem, tanto no momento do recebimento quanto antes da entrega da peça para montagem.
  • 7.
  • Fazer o controle, a entrega e recebimentos das ferramentas coletivas utilizadas pelos funcionários na empresa; 8.
  • Controlar sempre o estoque mínimo definido junto à gerencia e, quando aplicável, ao analista de PCP.
  • Fazer solicitação de compra, solicitar abertura de ordem de produção ou ordem de serviço para reposição de estoque ao responsável, quando necessário; 9.
  • Entregar os materiaissolicitados na requisição, após sua separação, identificação e baixa; 10.
  • Separar o material solicitado na requisição, confrontando-a com a lista de materiais da Ordem de Serviço, e solicitar compra quando não tiver disponível em estoque; 11.
  • Registrar, controlar, revisar, analisar causas, propor ações corretivas e preventivas; 12.
  • Acompanhar a realização do inventário nas datas definidas; 13.
  • Solicitar ao responsável, quando necessário, reposição e/ ou aquisição de novos materiais de escritório de uso individual, bem como providenciar reparos de seus equipamentos; 14.
  • Cumprir as exigências dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade sugerindo e promovendo adequações, quando necessário; 15.
  • Informar as não conformidades identificadas, participando das análises de causa e risco e também das ações tomadas quando forem referentes ou impactantes ao seu setor.
  • 16.
  • Manter limpo e organizado o setor de trabalho; 17.
  • Usar adequadamente os equipamentos do seu setor, evitando o desgaste prematuro.
  • 18.
  • Propor melhorias nos procedimentos, buscando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado; 19.
  • Cumprir o Regulamento Interno da Empresa; 20.
  • Garantir o bom atendimento aos clientes internos e externos, visando satisfazer suas necessidades quanto às atividades de sua responsabilidade; 21.
  • Executar, em carátereventual, outras atividades correlatas mediante solicitação da gerência; ITipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 900,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Você possui fácil acesso ao bairro Jardim Canadá, Nova Lima?- Possui disponibilidade para fazer hora extra aos sábados, esporadicamente?Escolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)Local do trabalho: Um local- Health insurance

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado