Vaga de parceiro

Almoxarife De Obras - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Benefícios**: Vale alimentação de R$ 150,00**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:**PROCESSO SELETIVO**: ALMOXARIFENosso cliente deste processo seletivo é a TERRASSA CONSTRUTORA e INCORPORADORA.
  • Empresa com mais de dez anos de história, fundada em Itajaí em 2010, incorporadora e construtora de imóveis residenciais.
  • A Terrassa tem por essência um entendimento extremamente humanístico, acredita muito nas pessoas, acredita na sociedade, e em um mundo melhor.
  • Prima pela excelência em tudo o que faz, sempre considerando o lado humano de tudo, de modo a compreender esta perspectiva humana como uma parte integrante de um todo.
  • Para isso, ela vive seu Propósito de Desenvolver produtos imobiliários únicos, com excelência e qualidade.
  • Servir e gerar valor, aos clientes, aos colaboradores, aos acionistas, e à comunidade como um todo.
  • Beneficiar e promover o crescimento de todos.
  • Colaborar com as demandas da sociedade, desenvolver e apoiar projetos comunitários, garantindo assim a todos à universalização de todos esses valores, de forma leal e integrada.
  • Missão / Finalidade do Cargo de ALMOXARIFEResponsável por todo o processo de armazenamento de materiais nas obras.
  • Atender à todas as solicitações internas de distribuição e logística dos materiais.
  • Atuar como um intermediador entre fornecedores e solicitantes; Analisar os estoques, ver necessidades e faltas dos mesmos; Controle de entrada e saída de materiais.
  • Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições:Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e materiais nos almoxarifados; Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoques; Distribuir os produtos emateriais a serem expedidos; Organizar o almoxarifadopara facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar; Controle de entrada de materiais- Controle das atividades de recebimento e devolução de materiais; - Análise de documentação recebida; - Controle dos volumes, quantidades e valores declarados na Nota Fiscal; - Procedimento de conferência visual, verificação das condições de embalagem quanto a possíveis avarias na carga transportada; - Proceder à conferênciaquantitativa e qualitativa dos materiais recebidos; - Decidir pela recusa, aceite ou devolução, conforme o caso; Estocagem de materiais- Guardar na localização adotada; - Informação da localização física de guarda ao controle; - Verificação periódica das condições de proteção e armazenamento; - Separação para distribuição.
  • Classificação de materiais- Agrupá-los segundo suas formas, dimensão, peso, tipo e uso.
  • - Classificar seguindo suas semelhanças; - Classificar os bens dentro de suas peculiaridades.
  • Documentação- Ficha de controle de estoque; - Ficha de localização;- Comunicação de irregularidades; - Relatório técnico de inspeção; - Requisição de material;- Devolução de material.
  • Sistema de Administração- Controle de materiais e gestão de estoques; - Sistema de contas a pagar; - Sistema de compras.
  • **Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias**:O profissional precisa ter boa capacidade de organização, entender a logística da obra, conhecer materiais e seus fornecedores, conhecer as especificações dos insumos de uma obra e manter uma boa gestão de comunicação com os demais setores da construtora.
  • Ensino superior cursando ou curso técnico nas áreas afins; Experiência de um ano como almoxarife; Experiência de um ano nosetor de construção civil; Conhecimento em sistemasde gestão de dados (word, excel, etc.
  • )Conhecimento do sistema SIENGE ( desejável )Somos uma empresa com Clareza de Propósito, focada em resultados, que atua com comprometimento e responsabilidade social, SOMOS UMA EMPRESA FEITA POR PESSOAS E PARA AS PESSOAS, e é fundamental termos toda equipe alinhada com esses valores, para isso, procuramos um profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes:Organização; Relacionamento interpessoal; Liderança Equilíbrio emocional; Motivação Capacidade deinfluenciar; Transparência na condução de processos; Tomada de decisão;Qualificação contínua; Técnico1 ano

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado