Vaga de parceiro

Alimentador De Linha De Produção E Embalagem - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conferir as operações e controle de materiais para produção, embalagens e o devido armazenamento.
  • 2.
  • Organizar e abastecer as linhas de produção.
  • 3.
  • Alimentar as maquinas separar materiais para reaproveitamento reaproveitamento, organizar a área de serviço.
  • 4.
  • Operando processos de produção.
  • 5.
  • Zelar pela conservação dos bens patrimoniais da organização, realizando a limpeza de equipamentos na linha de produção etrabalhando em conformidade com as normas técnicas de qualidade e segurança, saúde e higiene do trabalho.
  • 6.
  • Seguir orientações do supervisor da área e instruções de trabalho, conforme manuais e critérios da gestão da qualidade.
  • 7.
  • Participar em inventarios; 8.
  • Contribuir ao processo de apuração e desenvolvimento de soluções à inconformidades de procedimento e processosadministrativos financeiros.
  • Participar de reuniões relativas à área**Salário**: R$ 2.
  • 079,00**Benefícios**: Refeição no local + Vale Transporte + PLR**Jornada**: Segunda Feira a Sexta Feiras das 08:00 ás 17:30**Local**: Vila MariaInteressados comparecer na Agência Prompt na Quinta - Feira 19/09/2024 ás 09:00**Rua**: Darzan, 308 - Santana, São Paulo - SP, 02034-030Procurar por MilenaTrazer currículo atualizado**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado