Vaga de parceiro

Ajudante De Motorista - Feira de Santana / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O trabalho em equipe e o fluxo de conhecimento tornam o valor agregado único.
  • **Amara NZero** é mais do que uma empresa, é um grupo de pessoas que se conectam com suas paixões e tornam sonhos em realidade.
  • Estamos em busca de uma pessoa **Ajudante de Motorista** para se juntar à nossa equipe.
  • Venha fazer parte deste time de vencedores!**Responsabilidades e atribuições**- Quando necessário, identifica / codifica todos os materiais e equipamentos constantes nas áreas do Almoxarifado; - Repara embalagens danificadas; - Quando necessário e solicitado auxilia nas atividades de: contagem de materiais /equipamentos em inventário e separação de todos os materiais e equipamentos constantes; - Realiza carga e descarga dos materiais e equipamentos; - Presta auxilio ao motorista durante o trajeto da entrega; - Auxilia nas entrega deproduto, realizando a carga e descarga e auxiliando na leitura de mapas e de ruas.
  • **Requisitos e qualificações**- Possuir ensino médio completo; - Disponibilidade para viagem; - Desejável curso de NR-35.
  • **Informações adicionais** Benefícios**: Assistência Médica e Odontológica; TOTALPASS (Programa de bem-estar); Parceria com Universidade (desconto em cursos de graduação / pós graduação); Parceria com Escola de Idiomas; Vale Alimentação, Vale-transporte.
  • **Regime de contratação**: CLT (Efetivo) / Horário: 44 horas semanais

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado