Vaga de parceiro

AJUDANTE DE MANUTENÇÃO I - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Colaborar em serviços de mudança de layout de instalações, carregando móveis e equipamentos, visando apoiar a reestruturação física de dependências.
  • Acompanhar serviços de carga e descarga de elevadores.
  • Realizar os serviços obedecendo às normas de segurança, saúde do trabalho e meio ambiente.
  • Auxiliar os profissionais de civil, pintura, serralheria.
  • Benefícios oferecidos: Vale Alimentação ou Refeição Plano de Saúde e Odontológico Sobre a Álamo Engenharia S/AHá mais de 50 anos no setor de manutenção e facilities, a Álamo Engenharia é reconhecida por ampliar seus horizontes e trabalhar focada nas pessoas.
  • Fundada em 1970, iniciou prestando serviços como consultora em projetos de alta qualificação técnica para o desenvolvimento de infraestruturas.
  • Focada na qualidade e agilidade, a empresa expandiu sua carteira de clientes, tornando-se referência em engenharia de manutenção predial e industrial.
  • Com mais de 2.
  • 000 funcionários, somos uma empresa sólida e dinâmica, comprometida com nossas pessoas, clientes e sociedade.
  • Atuamos em todo o Brasil, oferecendo um pacote completo de manutenção de instalações.
  • A gestão de ESG da Álamo promove ações e práticas que visam uma sociedade mais inclusiva e diversa, gerando valor através de ações sociais responsáveis que impactam positivamente a comunidade, colaboradores, parceiros e o meio ambiente.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado