Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
AI Solutions Customer Success Manager - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
You will serve as a strategic partner, guiding customers through AI workflow deployment, ensuring seamless execution, and optimizing performance.
Strong verbal communication skills are essential, as you will engage directly with a diverse range of stakeholders.
Key Responsibilities Client Engagement: Partner with growth marketers, content leads, and executives to align AI-driven content strategies with business goals.
Project Execution: Manage content deployment timelines, ensuring timely publication and addressing any delays proactively.
Workflow Optimization: Work with technical teams to design and implement AI workflows, balancing speed and impact.
Performance Tracking: Monitor key metrics (e.
g.
, organic traffic, CTR, revenue impact) to optimize AI content effectiveness.
Solution Deployment: Drive efficient implementation, reducing unnecessary iterations.
Customer Training: Enable teams to leverage AI platforms effectively, removing technical barriers.
Best Practices Development: Create playbooks based on successful implementations to streamline future deployments.
Product Feedback: Relay customer insights to Product and Engineering teams to refine future platform improvements.
Qualifications 5+ years managing software implementations, with expertise in onboarding, adoption, and expansion.
3+ years working with enterprise clients, balancing multiple stakeholder relationships.
Proven ability to guide customers toward successful SaaS or AI solution adoption.
Exceptional spoken English , with the ability to communicate complex concepts clearly.
Strong analytical skills, with experience in data-driven decision-making (SQL, Python, or similar tools a plus).
Self-motivated, adaptable, and experienced in fast-paced environments.
Our Team Values Integrity & Humility: High integrity, low ego, and a good sense of humor.
Passion for Growth: Commitment to continuous learning and development.
Bias for Action: A results-driven approach with a focus on speed and execution.
Innovation Through Iteration: A love for experimentation and rapid iteration.
Benefits Fully remote work with flexible scheduling.
Collaborative, high-growth environment focused on innovation.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.