Vaga de parceiro

Agente de Suporte - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades Realizar o atendimento ao cliente através das vias de comunicação, buscando entender e sanar a necessidade do cliente; Realizar treinamentos introdutórios a clientes e colaboradores sobre o sistema da empresa, para que possam visualizar os recursos existentes; Realizar cadastros de usuários de clientes, para que tenham acesso ao sistema da empresa; Realizar cadastros de crachás de motoristas e passageiros, para que se identifiquem nos equipamentos instalados em campo; Realizar espelhamentos de placas no sistema da empresa, para que terceiros tenham acesso aos dados da plataforma, conforme solicitado pelo cliente; Realizar tratativa de demandas de clientes através do sistema de tickets, para atendimento ao cliente dentro dos prazos estabelecidos; Realizar extrações de vídeo no sistema de câmeras; Realizar a programação automática de relatórios de dados do sistema, com as informações e períodos solicitados pelos clientes; Solicitação de Datalog; Criar regras no sistema da empresa, buscando automatizar alertas ao cliente sobre eventos ocorridos no sistema; Enviar pacotes de cercas criados para o setor de Engenharia, solicitando a implantação dos mesmos nos aplicativos da equipe técnica; Realizar análise inicial de manutenção em equipamentos, identificando a possibilidade de rápida resolução remota ou envio da demanda para o segundo nível de análise; Realizar envio de comandos no sistema da empresa, para solução remota de inconsistências relatadas pelo cliente; Realizar atividades de monitoramento, garantindo entregas de qualidade e a satisfação do cliente; Garantir que as demandas sejam atendidas dentro do SLA; Realizar demais atividades correlatas ao cargo.
  • Requisitos Ensino médio completo; Pacote office básico.
  • Experiência em atendimento ao cliente.
  • Desejável experiência em áreas correlatas; Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se agora mesmo clicando no botão abaixo.
  • Estamos ansiosos para conhecer você! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado