Vaga de parceiro

Agente de Suporte Técnico - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos estabelecidos na cidade de Florianópolis e desde 2002 fornecemos serviços e soluções de TI para que empresas de todo o território nacional recebam a orientação e o apoio necessário para garantir que a tecnologia possibilite o aumento da sua capacidade de administrar o seu negócio com sucesso.
  • Estamos reforçando nossa equipe técnica e buscamos um profissional que demonstre experiência em um ambiente de atendimento ao cliente com um nível intermediário/avançado de entendimento de redes baseadas no Windows.
  • O profissional será responsável por manter a satisfação do cliente fornecendo suporte técnico aos usuários, computadores e demais ativos de rede e ambiente de TI de nossos clientes, atuando como suporte N1/N2 interagindo diretamente com as nossas demais equipes de suporte e atendimento.
  • (Esta é uma posição onde estima-se que o trabalho será realizado 80% do tempo no atendimento externo/campo à clientes).
  • Esta é uma posição inicial de suporte técnico com muitas oportunidades de crescimento e avanço do conhecimento.
  • Requisitos: Ótima escrita e dicção; Profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados; Escolaridade Ensino Médio completo.
  • Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Gestão de TI, Informática ou áreas correlatas; Sólidos conhecimentos no protocolo TCP/IP, Active Directory, Windows Server e domínio de ferramentas e procedimentos de backup e proteção de endpoints; Habilidade na preparação e manutenção de procedimentos e documentação de ambiente de TI; Diferenciais: Possuir certificações oficiais (Microsoft, Linux etc).
  • Responsabilidades: Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota (via Internet), por telefone ou no local (cliente); Instalar e configurar softwares/hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização; Auxiliar a equipe N2/N3 em atividades que necessitem intervenção local e/ou com usuários; Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais; Registrar as atividades exercidas durante o dia bem como o tempo gasto com cada uma delas; Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica básica do ambiente de TI; Fornecer feedback constante aos clientes sobre o andamento das suas atividades; Notificar e informar o cliente ou suporte N2/N3 sobre qualquer falha ocorrida; Aplicar os padrões de qualidade que a Tecjump e seus clientes possuem; Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos; Participar de programa de treinamento (certificação), quando convocado; Quando receber suporte da equipe N2, assimilar as instruções e o procedimento para solução de modo que possa em outro momento executá-la de forma mais independente; Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
  • Envie seu currículo em PDF* (tamanho máximo 2MB) TECJUMP Soluções em TI Somos uma empresa de TI com sede em Florianópolis e atendimento em todo Brasil para Serviços e Suporte remoto de TI.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado