Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Agente de Suporte Técnico - Florianópolis / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Estamos estabelecidos na cidade de Florianópolis e desde 2002 fornecemos serviços e soluções de TI para que empresas de todo o território nacional recebam a orientação e o apoio necessário para garantir que a tecnologia possibilite o aumento da sua capacidade de administrar o seu negócio com sucesso.
Estamos reforçando nossa equipe técnica e buscamos um profissional que demonstre experiência em um ambiente de atendimento ao cliente com um nível intermediário/avançado de entendimento de redes baseadas no Windows.
O profissional será responsável por manter a satisfação do cliente fornecendo suporte técnico aos usuários, computadores e demais ativos de rede e ambiente de TI de nossos clientes, atuando como suporte N1/N2 interagindo diretamente com as nossas demais equipes de suporte e atendimento.
(Esta é uma posição onde estima-se que o trabalho será realizado 80% do tempo no atendimento externo/campo à clientes).
Esta é uma posição inicial de suporte técnico com muitas oportunidades de crescimento e avanço do conhecimento.
Requisitos: Ótima escrita e dicção; Profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados; Escolaridade Ensino Médio completo.
Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Gestão de TI, Informática ou áreas correlatas; Sólidos conhecimentos no protocolo TCP/IP, Active Directory, Windows Server e domínio de ferramentas e procedimentos de backup e proteção de endpoints; Habilidade na preparação e manutenção de procedimentos e documentação de ambiente de TI; Diferenciais: Possuir certificações oficiais (Microsoft, Linux etc).
Responsabilidades: Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota (via Internet), por telefone ou no local (cliente); Instalar e configurar softwares/hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização; Auxiliar a equipe N2/N3 em atividades que necessitem intervenção local e/ou com usuários; Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais; Registrar as atividades exercidas durante o dia bem como o tempo gasto com cada uma delas; Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica básica do ambiente de TI; Fornecer feedback constante aos clientes sobre o andamento das suas atividades; Notificar e informar o cliente ou suporte N2/N3 sobre qualquer falha ocorrida; Aplicar os padrões de qualidade que a Tecjump e seus clientes possuem; Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos; Participar de programa de treinamento (certificação), quando convocado; Quando receber suporte da equipe N2, assimilar as instruções e o procedimento para solução de modo que possa em outro momento executá-la de forma mais independente; Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
Envie seu currículo em PDF* (tamanho máximo 2MB) TECJUMP Soluções em TI Somos uma empresa de TI com sede em Florianópolis e atendimento em todo Brasil para Serviços e Suporte remoto de TI.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.