Vaga de parceiro

Agente de Suporte Técnico - Castro / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Necessita de conhecimentos técnicos mais aprofundados sobre redes, configuração de dispositivos e possíveis falhas dos serviços para solucionar problemas técnicos e garantir que o cliente volte a ter um serviço em funcionamento.
  • Realiza diagnóstico e soluciona problemas tecnicos tais como interrupções de serviço, falhas de conectividade, configuração de equipamentos, entre outros.
  • Atua como ponto de apoio para garantir o bom funcionamento dos serviços, proporcionando uma experiência positiva ao cliente.
  •   Requisitos: Ensino médio completo (preferencialmente cursando ou concluído curso técnico ou superior em áreas relacionadas: Redes, Informática, Telecomunicações).
  • Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente.
  • Conhecimento básico de redes (endereço IP, gateway, DNS, tipos de conexão).
  • Familiaridade com sistemas operacionais e dispositivos de rede doméstica.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Raciocínio lógico e capacidade de resolver problemas de forma autônoma.
  • Diferencial Certificações (ex: Mikrotik, CompTIA Network+, CCNA).
  • Experiência anterior em provedores de internet.
  • Conhecimento em sistemas de gerenciamento de rede (ex: Zabbix, Radius, CRM ISP).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado