Vaga de parceiro

Agente de sucesso do cliente - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Aqui, visamos entregar experiências incríveis, otimização na resolução de problemas e criar relacionamento com o cliente pensando na retenção e expansão.
  • Queremos ser reconhecidos por ter o melhor atendimento que uma empresa pode ter e para isso precisamos de pessoas que estejam alinhadas com esse propósito.
  • Além de um diferencial mercadológico, esse time é um dos pilares do nosso serviço.
  • Como agente de sucesso do cliente , você vai ter a oportunidade de fazer parte de algo grandioso em um ambiente incrível, envolvente e inclusivo com o objetivo de entregar resultados para nossos restaurantes parceiros ao utilizarem a ferramenta da melhor forma dentro do negócio deles.
  • Perfil que buscamos Pessoas que verdadeiramente gostem de trabalhar em equipe.
  • Gente que gosta de gente! Pessoas que sejam comunicativas e empáticas.
  • Tenham vontade de aprender e se desenvolverem continuamente.
  • Valorizam e buscam entregar um atendimento de excelência.
  • Espirito inovador, pró-ativo e que sejam resolvedores de problemas.
  • Facilidade e interesse em tecnologia.
  • Responsabilidades e atribuições Lidar com uma carteira de clientes grande; Realizar acompanhamento a longo prazo de clientes recentes; Tirar dúvidas referentes a funcionalidades do sistema; Ligar e fazer reuniões com clientes que podem estar propensos ao cancelamento; Fazer negociações e novas contratações para quem já é cliente; Saber aproveitar oportunidades de vendas demonstradas durante a jornada do cliente.
  • Requisitos e qualificações Habilidade em comunicação escrita e verbal; Experiência com a área de Sucesso do Cliente (mínimo de 6 meses); Familiaridade com métricas da área como upsell, LTV, churn e NPS; Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais; Habilidades de negociação e experiência comercial; Experiência com gestão de projetos e processos; Possuir cursos e/ou certificados voltados para atendimento e Sucesso do Cliente (CS Academy, Sebrae e afins).
  • Nossos benefícios Vale alimentação (R$26 /dia trabalhado) Auxilio mobilidade Zenklub: Sessões de terapia gratuitas através da plataforma Plano de saúde (com coparticipação) Incentivos financeiros para educação (livros, cursos e eventos).
  • Informações adicionais Local: Av.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado