Vaga de parceiro

Agente De Serviços Gerais (Cópia) - Betim / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Higienizar e realizar a desinfecção nas diferentes áreas da instituição no geral.
  • - Abastecimento e reposição de materiais de higiene, como papel higiênico, papel toalha e sabonete etc.
  • - Coleta do lixo comum e reciclável, descartando-os nos locais indicados na unidade- Cumprir um cronograma de limpeza diário garantindo assim a higienização e a segurança do nosso paciente e familiar.
  • **Requisitos e qualificações**- Desejável Ensino Médio Completo.
  • - Experiência mínima de seis meses na função, comprovada em carteira de trabalho.
  • **Informações adicionais**- Salario R$ 1412,00- Insalubridade- Alimentação no loca de trabalhoA Santa Casa de Misericórdia de Oliveira dos Campinhos - INSV - Instituto de Saúde Nossa Senhora da Vitória é uma Organização Social de direito privado e filantrópica.
  • Com autonomia administrativa e financeira, a instituição tem por objetivo a excelência na execução de contratos de gestão e seus respectivos programas e projetos na área da saúde, atuando de forma humanizada, respeitando a ética e o compromisso social.
  • Fundada em 1866, a Santa Casa foi criada com o objetivo de viabilizar projetos em saúde, a princípio no município de Santo Amaro, na Bahia.
  • A instituição iniciou as atividades atuando na gestão do Hospital Nossa Senhora da Vitória que oferecia à comunidade atendimento médico-hospitalar de média complexidade.
  • Todo o trabalho era realizado com o apoio de mão-de-obra voluntária e doações realizadas pela comunidade local.
  • Com a criação do Sistema Único de Saúde (SUS), o Instituto passou a receber recursos públicos para gestão do Hospital Nossa Senhora da Vitória, que atualmente oferece serviços de Urgência e Emergência 24 horas, exames de análises clínicas, serviços de imagem em radiologia, eletrocardiograma e ultrassonografia, além de atendimento ambulatorial em Cardiologia, Oftalmologia, Pediatria, Cirurgia Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia e Clínica Geral.
  • A unidade oferece também atendimento odontológico, procedimentos oftalmológicos e trauma-ortopédicos e conta com internação hospitalar.
  • Mais recentemente, considerando que a instituição existe há mais de 150 anos, o Instituto passou a firmar instrumentos de parceria com a administração pública para gerir e operacionalizar unidades de saúde, sempre com o propósito de oferecer o melhor atendimento à população.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado