Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Sugerir ações de propaganda e marketing, com a finalidade de aumentar a visibilidade do colégio e buscar novas oportunidades de captação de leads (cliente oculto, benchmark, parcerias, eventos).
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Ativar e qualificar leads, através de réguas de comunicação efetivas.
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Gerir com eficiência e agilidade os leads qualificados, visando aumentar a conversão de visitas e matrículas.
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Estruturar e cumprir a jornada do cliente, desde o primeiro contato com o colégio até o final do primeiro semestre após a efetivação da matrícula, incluindo agendamento de entrevista com a coordenação pedagógica, apresentação do espaço físico, agendamento para a realização da atividade de sondagem, contatos pós visita, efetivação da reserva de vaga e matrícula, integração do aluno e família ao colégio.
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Desenvolver, junto à equipe de direção e coordenação pedagógica, estratégias de encantamento das famílias na visita ao colégio.
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Administrar listas de espera ou de intenção de matrícula, gerindo as vagas disponíveis.
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Elaborar relatórios e apresentações de dados referentes à sua área ou função.
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Acompanhar o processo de matrícula junto às demais áreas envolvidas (secretaria, financeiro, tecnologia da informação).
Requisitos para participar do processo
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Desejável experiência em escolas de educação básica, nas áreas comercial, marketing ou secretaria escolar, em função relacionada à captação de novos alunos.
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Ter boa comunicação verbal e escrita.
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Ter familiaridade ou vontade de atuar com sistemas de gestão integrada e crm.
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Ter facilidade em organizar e interpretar dados.