Vaga de parceiro

Agente De Recepção - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão.
  • Temos mais de 7.
  • 000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos; - Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação; - Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conformo documentação interna; - Alcançar as metas determinadas para o setor; - Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa- Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento; - Solicitar autorizaçõesaos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio; - Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa; - Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa); - Executar demais atividades pertinentes ao cargo; - Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo; - Bom relacionamento interpessoal; - Boa comunicação;-Capacidade de negociação e persuasão; - Desejável vivência comatendimento ao público.
  • Fundado em 1984, em Brasília (D.
  • F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
  • A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
  • Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
  • Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.
  • 000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
  • Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil.
  • Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
  • Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde - Rita Saúde.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado