Vaga de parceiro

Agente De Call Center - Anápolis / GO

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível.
  • SoutahtoRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.
  • - Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.
  • - Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema; - Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base; - Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações; - Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.
  • - Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter no mínimo 18 anos de idade; - Ensino Médio Completo;- Disponibilidade: tarde/noite- Conhecimento básico de informática (Pacote Office); - Será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes; - Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas, Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
  • - Mobilidade e estrutura para trabalhar em home office (em casa) será um diferencial.
  • - **Habilidades Comportamentais; **:- Orientação para Resultados; - Comunicação;- Foco no Cliente; - Argumentação;- Comprometimento; - Relacionamento interpessoal.
  • INFORMAÇÕES ADICIONAIS**MODALIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL NA VILA REDENÇÃO - GOIÂNIA /GO****Salário 1412,00 **+ Remuneração Variável**Treinamento**:Seg x Sáb (Treinamento Remunerado)**Escala de trabalho**: 6x1 - Folga Variável**Benefícios**:Vale alimentação e /ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxilio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)Seguro de VidaPPR - Programa de Participação nos Resultados anualAuxilio Home Office *Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 412,00 - R$2.
  • 000,00 por mêsCarga horária prevista: 38 horas por semana**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-creche- Estacionamento gratuito- Participação nos lucros- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Bônus- Comissão- Hora extra

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado