Vaga de parceiro

Agente de Atendimento - Castro / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição do Cargo O agente de atendimento é o primeiro ponto de contato com o cliente.
  • Seu papel principal é atender chamadas telefônicas e mensagens de clientes, fornecendo informações e orientações iniciais.
  • Realiza atendimento a dúvidas gerais sobre planos, pagamentos, status de contas, e outras questões administrativas ou comerciais, além de realizar novas fidelizações com clientes da base.
  • Costuma ter um conhecimento mais amplo e básico dos serviços oferecidos, sem necessidade de detalhes técnicos, e fornece um atendimento rápido e eficiente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado