Vaga de parceiro

Agente De Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Além disso, fornecer suporte à gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços.
  • Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilizar-se pelo atendimento ao associado conforme padrão de qualidade definido pelo SICOOB; Comercializar produtos e serviços disponíveis para gerar negócios para a cooperativa, respeitando normas, procedimentos e legislação vigente; Solicitar e conferir documentação necessária para abertura de contas e atualizar dados cadastrais; Consultar órgãos restritivos e registrar restrições cadastrais no sistema; Solicitar cartões de crédito, débito ou múltiplo e talões de cheques conforme aprovação da gerência; Executar liquidação de cheques, títulos, boletos e documentos de arrecadação sob orientação; Responder por movimentações financeiras, incluindo autenticações, abertura, fechamento de caixa, saques, depósitos, guarda de numerários e conciliação; Separar cédulasfalsas para encaminhamento ao Banco Central; Auxiliar no usodos canais de autoatendimento; Efetuar transferências por ordens de crédito e pelo Sistema de Pagamentos Brasileiros (SPB); Executar outrasatividades conforme necessidade organizacional e de negócios.
  • Requisitos e qualificaçõesGraduação completa ou em andamento; Certificação CPA-10; Conhecimento emMercado Financeiro.
  • Informações adicionaisVale alimentação, refeição, transporte; Benefícios comoconvênios médico e odontológico, seguro de vida, day off, benefícios de bem-estar, previdência, entre outros; Horário flexível, modelo híbrido, ginástica laboral, licença maternidade e paternidade estendidas, programa de desenvolvimento de carreira, entre outros benefícios.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado