Vaga de parceiro

AGENTE DE ATENDIMENTO - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • · Realizar o serviço de check-in nos procedimentos da empresa.
  • · Apresentar todos os serviços oferecidos no lounge e/ou promover a venda dos acessos.
  • · Fornecer informações aos questionamentos, dúvidas dos clientes.
  • · Promover diversos serviços de lounge e aerotel e todo tipo de assessoramento ao cliente.
  • · Atender os clientes no Bar dos lounges, preparando e servindo drinks, café e derivados.
  • Preparar, esquentar alimentos servidos no bar.
  • · Recolher louças e limpeza das mesas dos lounges.
  • · Levar os passageiros até os chuveiros e/ou banheiros.
  • · Garantir que os serviços e instalações estejam em plena manutenção e funcionamento.
  • · Cobrir os eventuais intervalos da equipe do salão conforme necessidade.
  • · Realizar contagem de utensílios conforme solicitação da gerência.
  • · Circular pelo lounge para detectar irregularidades de manutenção, limpeza e operacional relatando imediatamente a gerência e preenchendo adequadamente a planilha de ordens de serviço e o DMR.
  • · Manter o procedimento Admission Instruction atualizado.
  • · Realizar o fechamento do turno nos padrões e horários determinados.
  • · Manter a organização e limpeza da sua estação de trabalho.
  • · Participar dos treinamentos e reuniões informativas diárias uniformizado.
  • · Servir os clientes com atitude agradável e amigável.
  • · Coordenar o andamento das atividades do lounge de acordo com os horários de pico ou não, garantindo a excelência de atendimento dos passageiros, fornecendo a toda equipe de salão, cozinha e etc.
  • , informações que impactem a operação caso sejam recebidas na recepção ou através de algum agente externo.
  • Experiência ANTERIOR na função.
  • Ensino médio completo.
  • Necessário Inglês avançado.
  • Responsabilidade e capacidade de trabalhar de forma independente.
  • Excelente atendimento ao cliente, habilidades interpessoais e de comunicação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado