Vaga de parceiro

Agente De Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades: Prestar atendimento via Call Center a pacientes com o objetivo de converte-los a lead; Oferta de produtos, registro de informações/cadastro via sistema; Realização de orçamento; Prestar atendimento receptivo e ativo de vendas.
  • Área da vaga: Atendimento : Atendimento a clientes, Sucesso do cliente, Teleatendimento, Customer Success, Nível da vaga: Operacional Seu contrato será: PJ Onde você vai trabalhar: São Paulo - SP Seus horários: Horário comercial Nível de escolaridade: Graduação / Completo Curso na área de: Curso indiferente Mobilidade: Trabalhar home-office,

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado