Vaga de parceiro

AGENTE DE ATENDIMENTO I - Balneário Camboriú / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição da Vaga: Atender chamadas de clientes em potencial.
  • Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos, preços, etc.
  • do produto e apresentar seus benefícios; Atender o cliente de forma ativa e receptiva; Registrar as informações pessoais do cliente com precisão no sistema informatizado; Lidar com reclamações ou dúvidas; Vivência no segmento de prospecção e vendas por meio do telefone e Robot; Manter registros de ligações e vendas; Atendimento via BOT.
  • Requisitos: Experiência comprovada como operador de telemarketing ou função similar; Conhecimento prático de programas de computador relevantes; Excelentes habilidades de comunicação e apresentação; Habilidade em negociação e em lidar com reclamações; Paciente e capaz de lidar com a rejeição do cliente; Pacote Office; Ensino médio completo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado