Vaga de parceiro

Agente De Atendimento (Core: Telefonia) - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O projeto, liderado pelo empresário Alexandre Allard e projetado pelo arquiteto Jean Nouvel e pelo diretor artístico Philippe Starck, enfatiza a sustentabilidade e preservação do patrimônio cultural brasileiro.
  • Nossa propriedade possui 151 quartos e 122 residências de proprietários, situadas em um parque vertical criado por Nouvel.
  • Dois restaurantes, incluindo um localizado numa varanda com vista para os exuberantes jardins do hotel, são complementados por um bar e lounge.
  • As instalações recreativas incluem duas piscinas (uma piscina na cobertura e outra situada entre os jardins paisagísticos).
  • Em 2023, as instalações foram ampliadas e hoje contam com um amplo spa com seis salas de tratamento.
  • O hotel também oferece vários espaços para eventos e reuniões, totalizando 100.
  • 000m².
  • Para ocasiões especiais, disponibilizamos uma capela para casamentos localizadas no próprio terreno do Rosewood São Paulo.
  • A capela também é um edifício histórico e manteve a arquitetura original com um novo vitral especialmente encomendado.
  • **Responsabilidade Social**:Somos movidos por um senso de propósito de inspirar, enriquecer e impactar positivamente as pessoas e o planeta.
  • Estamos comprometidos em empoderar as pessoas em todo nosso ecossistema e em abraçar uma abordagem de sustentabilidade que coloca a hospitalidade circular no centro de nossos negócios.
  • Medimos nosso sucesso pela contribuição significativa que podemos fazer ao mundo através do Rosewood Empowers e do Rosewood Sustains.
  • **Nossos valores**:- Propriedade: Pensando como empreendedores, abraçamos nosso papel e responsabilidades.
  • Comprometemo-nos com tarefas, metas e promoção de responsabilidade por meio do empoderamento.
  • - Paixão: Apaixonados por nossa indústria e entusiasmados com tudo o que fazemos, vamos além do esperado e necessário - e compartilhamos uma energia positiva contagiante.
  • - Colaboração: Empolgados com o trabalho em equipe, contribuímos para objetivos coletivos.
  • Sempre reconhecemos e celebramos nossos sucessos compartilhados.
  • - Inovação: Limites existem para serem ultrapassados.
  • Somos abertos, curiosos e ousados.
  • Ouvimos bem antes de experimentar novas ideias.
  • - Transparência: O respeito mútuo e a honestidade criam um ambiente saudável.
  • Estamos comprometidos com uma comunicação verdadeira, aberta e transparente em todos os níveis.
  • Defendemos uns aos outros e o que acreditamos.
  • **O que estamos buscando**:Estamos buscando um Agente de Atendimento em Telefonia que seja apaixonado por oferecer um serviço excepcional ao cliente, que tenha habilidades comunicativas excepcionais e um desejo genuíno de fazer parte de uma equipe de hospitalidade de classe mundial.
  • **Principais Responsabilidades**:- Atender solicitações de hóspedes e encaminhar solicitações para os departamentos solicitados.
  • - Receber e registrar solicitações de chamada de despertar, seguindo os procedimentos departamentais.
  • - Auxiliar em situações de emergência como central de comunicação para hotel- Fornecer atendimento rápido, cortês e eficiente de todas as solicitações de reservas de restaurantes, alterações, cancelamentos e informações gerais do hotel.
  • - Estar informado sobre os serviços e estrutura do hotel, assim como horários de funcionamento dos outlets e demais departamentos.
  • Familiarizar-se com a localização dos quartos e suítes, bem como com suas comodidades.
  • - Conhecer as informações do hotel, atrações locais, restaurantes, bares, spa e transporte disponível ao redor do hotel, bem como atividades internas, a fim de esclarecer dúvidas de hóspedes e clientes.
  • **Principais Requisitos**:- Mínimo de um ano de experiência em posição de atendimento, preferencialmente em hotéis de redes de luxo.
  • - Requer fala, leitura e escrita em inglês, sendo preferível fluência em outros idiomas.
  • - Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de antecipar as necessidades dos hóspedes.
  • - Conhecimento profundo de serviços de hotel e da área local.
  • - Capacidade de lidar com situações de emergência e resolver problemas de forma eficaz.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado