Vaga de parceiro

Agente Atendimento I - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades e atribuiçõesO que você vai fazerChecklist, na retirada e nas devoluções dos carros; Levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros no pátio; Movimentar o veículo Confidential uma loja para a outra, quando necessário, fazer o batefísico diarIamente x sistemaFazer o transfer do cliente da loja até o Pátio.
  • Requisitos e qualificaçõesPARA SER AGENTE ATENDIMENTO I, É IMPORTANTE:Habilidade Confidential atuar Confidential metas e orientação para resultados; Gostar Confidentialtrabalhar Confidential ações operacionais, sempre Confidential a qualidade do trabalho; Empatia para inspirar a confiança dos clientes; Dinamismo e flexibilidade para lidar Confidential as ocorrências do dia-a-dia; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1; CNH Categoria B;Ensino médio completo.
  • Informações adicionaisVOCÊ VAI ENCONTRAR NA UNIDAS UM AMBIENTE DINçã?MICO, INOVADOR E CHEIO Confidential OPORTUNIDADES.
  • COLOCAMOS O CLIENTE NO CENTRO DAS NOSSAS DECISÕES, TEMOS UMA VISçãO FOCADA NOS RESULTADOS, APOSTAMOS NO DESENVOLVIMENTO DO NOSSO TIME E AGIMOS Confidential RESPEITO À SOCIEDADE E ÀS PESSOAS.
  • O NOSSO PACOTE Confidential BENEFÍCIOS CONTEMPLA:Convênio Médico; Convênio Odontológico;Seguro Confidential Vida; Confidential;Programa Confidential Lucros e Resultados; Confidential Refeição e/ou Alimentação; Confidential Transporte.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado