Vaga de parceiro

Administrativo de Obras - Paraguaçu Paulista / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Além disso, você se destacará se tiver: ·   Conhecimento no uso do software de ponto DT Faceum; ·   Graduação ou Formação técnica concluída ou em andamento em Engenharia, Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas; ·   Cursos correlatos a área administrativa.
  • Estas serão suas atribuições:  ·   Monitorar e garantir a precisão do registro de ponto eletrônico dos colaboradores, verificando horas trabalhadas, ausências e justificativas; ·   Gerenciar e aplicar advertências disciplinares junto com o PM da Obra, assegurando a conformidade com as políticas e regulamentos da empresa; ·   Administrar prorrogações de contratos de trabalho, assegurando a conformidade com as políticas e regulamentos da empresa; ·   Processar e arquivar documentos admissionais de novos colaboradores; ·   Atuar como ponte de comunicação entre a empresa e o cliente para postagem de documentos de mobilização nos portais dos clientes; ·   Coordenar o depósito de valores referentes ao cartão alimentação dos colaboradores, garantindo a pontualidade e a precisão dos pagamentos; ·   Gerenciar a logística e as condições dos alojamentos dos colaboradores, assegurando que as instalações atendam aos padrões das normas de segurança; ·   Atender as logísticas de mobilização, desmobilização e folgas dos funcionários da obra, assegurando que todas as ausências sejam devidamente registradas; ·   Elaborar relatórios diários sobre o andamento das obras, incluindo progresso, recursos utilizados e quaisquer problemas ou impedimentos; ·   Elaborar relatórios fotográficos sobre o andamento da obra, enviando fotos para a área de Contratos que comprovem o avanço e as atividades executadas; ·   Acompanhar o número de colaboradores nas obras, garantindo uma informação precisa para a matriz; ·   Colaborar com gerentes de projeto e equipes técnicas para assegurar que todas as atividades estejam devidamente planejadas e sequenciadas; ·   Ser responsável administrativo desde a mobilização até a desmobilização da obra, incluindo fechamento de contas, pagamentos de água e luz, entrega de chaves e desmobilização do canteiro; ·   Gerar relatório final de uma página informando três itens que considera bons e três itens que precisam ser melhorados, além de informar gastos, balanços e finalizar suas atividades na obra.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado