Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Administrador de sistemas de ti pleno - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O candidato ideal trabalhará com a equipe para gerenciar nossas aplicações Jira, Jira Service Management, Confluence e Crowd, garantindo que estejam otimizadas e funcionando sem problemas.
Este cargo inclui a administração de sistemas de nossas ferramentas de gerenciamento de projetos e de nossa plataforma de gerenciamento de código, GitHub.
O administrador também será responsável por manter a integridade do sistema realizando tarefas regulares de manutenção, atualizando complementos e implementando melhores práticas e diretrizes para garantir a estabilidade e o desempenho do sistema.
Preferimos candidatos que possuam a certificação Atlassian Certified Jira Administrator.
O candidato ideal terá de 3 a 5 anos de experiência como administrador de produtos Atlassian (Jira, Jira Service Management, Confluence e Crowd) com forte proficiência em tarefas de administração de sistemas, como configurar projetos, criar e manter dados de equipes Ágeis e configurar quadros de projetos (scrum/kanban).
Deve ter conhecimento em AWS VPC para hospedar versões Data Center dos produtos Atlassian e experiência com administração do GitHub, incluindo a criação de equipes, gerenciamento de acesso e solução de problemas de permissões de usuários.
O candidato deve ter fortes habilidades de resolução de problemas e um alto nível de atenção aos detalhes, além de experiência em executar tarefas de manutenção do sistema, atualizar complementos, podar componentes não utilizados e recuperar licenças.
Familiaridade com diretrizes e melhores práticas do Data Center para garantir o desempenho e a confiabilidade ideais da plataforma Atlassian é essencial.
Informações adicionais: O candidato ideal deve possuir expertise em Proforma para Jira Service Management para criar formulários de entrada interativos e intuitivos, e configurar parâmetros do Service Desk, como tipos de solicitações de clientes, SLAs e filas.
Eles devem ter experiência com outras ferramentas e complementos Atlassian, como eazyBI, JXL Sheets, Structure, Jira Advanced Roadmaps e integração do GitHub com o Jira.
Proficiência em configurar telas, fluxos de trabalho e campos personalizados com compreensão das ramificações que essas mudanças têm no desempenho do sistema, bem como experiência com ScriptRunner para configurar comportamentos e campos scriptados, é crucial.
Familiaridade com metodologias Ágeis, incluindo Scrum e Kanban, junto com habilidades de redação técnica para documentar mudanças no sistema e criar guias de usuário, também é importante.
Habilidades básicas de script e automação (por exemplo, Python, Shell scripting) para automatizar tarefas rotineiras.
É crucial que essa pessoa seja proativa e se envolva ativamente na equipe, assumindo as tarefas necessárias sem precisar ser direcionado English - Advanced
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.