Vaga de parceiro

Administrador de dados sênior - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Uma dessas vagas é para atuar como Administrador de Dados em nosso cliente PRF (Polícia Rodoviária Federal).
  • É necessário: Formação superior completa em Tecnologia.
  • Experiência profissional de no mínimo, 4 (quatro) anos em atividades a administração de dados, com conhecimento em modelagem analítica, governança de dados.
  • Análise e levantamento de requisitos será um diferencial mas não é obrigatório.
  • Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado e possibilidade de desenvolvimento de carreira.
  • Além de beneficios diferenciados como: - Gympass;- Plataforma de aprendizado inglês (English Pass);- Pensando na saúde mental dos nossos colaboradores, temos parceria com a Conexa Saúde atendimento on line gratuito com clínico geral (telemedicina) e apoio psicológico com psicólogos;- Parceria com universidades com descontos em mensalidades para cursos de graduação e pós-graduação;- Plano de Certificações.
  • Contratação como CLT - atuar presencialmente na sede da PRF no Setor Policial.
  • Caso tenha se identificado com a vaga e tenha interesse em participar do processo seletivo, candidate-se à vaga nesse link e boa sorte.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado