Vaga de parceiro

¨ Administrador de Banco de Dados - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atribuições: Realizar a elaboração, implantação, documentação e manutenção de normas de administração de dados e de gerenciamento de banco de dados.
  • Realizar administração (instalação, customização, backup e manutenção) de SGBDs Sistemas de Gerenciamento de Banco de Dados.
  • Desenvolver e manter procedimentos de captação, atualização, consulta e armazenamento de dados.
  • Realizar o gerenciamento das bases de dados dos sistemas corporativos.
  • Avaliar, adotar e implementar ações preventivas e corretivas, visando adequação do Ambiente de Tecnologia da Informação, de acordo com as expectativas da SPPREV.
  • Administrar dicionário de dados.
  • Definir e executar rotinas de alimentação e extração de dados.
  • Extrair dados e emitir relatórios rotineiros pré definidos.
  • Dar suporte técnico à CTI, gerando e mantendo documentação atualizada e adequada ao perfeito entendimento operacional dos Sistemas Aplicativos disponibilizados.
  • Viabilizar tecnicamente a adoção e implementação de Tecnologias que revertam em benefícios operacionais a SPPREV e a seus usuários.
  • Elaborar e gerar relatórios operacionais e gerenciais, utilizando-se da Base de Dados disponibilizada aos usuários, agregando facilidades e consistência operacional ao negócio da organização SPPREV.
  • Projetar e otimizar esquemas de banco de dados para atender aos requisitos da aplicação.
  • Identificar e resolver gargalos de desempenho, garantindo que as aplicações e bancos de dados sejam eficientes e responsivos.
  • Trabalhar em colaboração com outros membros da equipe, como gerentes de projeto, analistas de requisito e desenvolvedores.
  • Qualificações e Experiências Requisitadas: Conhecimento de sistemas de banco de dados Postgre, Microsoft SQL e Oracle.
  • Conhecimentos de programação e configuração de ambientes de suporte à sistemas.
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em função similar, constante no Curriculum e comprovada por registro em carteira de trabalho ou contrato de prestação de serviço.
  • Nível superior completo em TI comprovado por atestado de conclusão de curso ou diploma emitido por entidade de ensino superior.
  • Capacidade de aprender rapidamente novas habilidades e tecnologias.
  • Trabalho em equipe.
  • Bom relacionamento interpessoal.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado