Vaga de parceiro

Administrador(A) - Niterói / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa pessoa será responsável por executar ou garantir a execução (através de outros funcionários ou contratação de prestadores de serviço) das atividades administrativas essenciais ao funcionamento da empresa, envolvendo desde a gestão financeira até a manutenção estrutural.
  • **Principais responsabilidades**:- Gerir pagamentos, compras e faturamento.
  • - Elaborar orçamentos e adaptar contratos.
  • - Realizar conciliação bancária e contábil.
  • - Manter licenças e registros atualizados (CNES, conselhos profissionais, órgãos públicos etc.
  • ).
  • - Contratar ou delegar serviços de manutenção da estrutura física.
  • - Garantir que processos administrativos sejam cumpridos de forma eficiente.
  • **Requisitos**:- Formação técnica ou superior na área administrativa, financeira ou afins.
  • - Experiência profissional com funções administrativas.
  • - Organização, proatividade e capacidade de resolução de problemas.
  • **Diferenciais**:- Experiência no setor de saúde ou clínicas.
  • - Conhecimento em sistemas de gestão e faturamento.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.
  • 000,00 - R$4.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas- Turno diárioPagamento adicional:- 13º salárioEscolaridade:- Ensino Técnico completo (preferencial)**Experiência**:- trabalhos administrativos (obrigatório)- estabelecimentos de saúde (preferencial)Prazo para inscrição: 15/03/2025Data de início prevista: 01/04/2025

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado