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Administração De Recepção - São Paulo / SP
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Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O que faz um recepcionista?Você será o primeiro ponto de contato da nossa empresa.
Os deveres do nosso Recepcionista incluem dar suporte administrativo a toda a organização.
Você receberá visitantes e cumprimentará as pessoas que venham até a empresa.
Você também coordenará atividades de atendimento, incluindo distribuir correspondência e encaminhar chamadas telefônicas.
Você deve ter uma personalidade agradável, e essa também é uma função de atendimento ao cliente.
Você também deve ser capaz de lidar com emergências prontamente e com eficiência, ao mesmo tempo que dinamiza as atividades do escritório.
Por fim, os deveres e responsabilidades de um recepcionista são garantir que a recepção dê as boas vindas aos visitantes com otimismo, e execute todas as tarefas administrativas mantendo o mais alto padrão de qualidade.
Remuneração:R$ 1.
484,00**Responsabilidades e atribuições****Responsabilidades**:Cumprimentar e receber os visitantes logo que cheguem ao escritórioEncaminhar os visitantes à pessoa e escritório apropriadosAtender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidosGarantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex.
, canetas, formulários, itens para servir e blocos)Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregasManter a segurança do escritório e controlar o acesso que deve passar pela porta de entradaFazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque**Requisitos e qualificações****Requisitos**:Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similarProficiência em digitaçãoAtitude e aparência profissionalExcelentes habilidades de comunicação verbal e escritaCapacidade de ser criativo, ágil e dinâmico quando surgir um problemaExcelentes habilidades organizacionaisHabilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefasConduta de atendimento ao clienteGestão de Escritório é uma vantagem**Informações adicionais**Vaga presencial!O Grupo empresarial Growth 7 existe para fazer valer a filosofia de que: Somos melhores quando APRENDEMOS, evoluímos quando PRATICAMOS o aprendizado e crescemos como profissionais e pessoas quando AVANÇAMOS com este conhecimento.
Essa é a sua filosofia de vida também? Conheça nossas oportunidades e faça parte do nosso time!
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Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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