Vaga exclusiva

Administração de Backoffice - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Nível Médio / Segundo Grau
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Realizar o controle e organização de documentos e informações internas.
  • Apoiar as áreas comercial, financeira ou operacional com atividades administrativas.
  • Atualizar e manter sistemas e planilhas com dados atualizados.
  • Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações gerenciais.
  • Dar suporte no acompanhamento de processos internos e cumprimento de prazos.
  • Realizar contato com clientes e fornecedores para alinhamentos operacionais, quando necessário.

Requisitos para participar do processo

  • Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial).
  • Conhecimento intermediário em pacote office (excel, word, outlook).
  • Ter boa comunicação verbal e escrita.
  • Ter organização, agilidade e responsabilidade.
  • Experiência prévia em rotinas administrativas será considerada um diferencial.

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Convênio Odontológico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado