Vaga de parceiro

Acm (application change management) team - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Isso é aplicável principalmente, mas não limitado a sistemas SAP.
  • Descrição detalhada e tarefas executadas: Esta função inclui, mas não está limitada ao seguinte: - Suporte de gerenciamento de mudanças do Follow The Sun (FTS) para todos os sistemas SAP, atividades de congelamento de mudanças e janelas de migração para o ambiente produtivo, atividades de atualização do SAP e atividades de atualização do sistema - Use o Solution Manager, o SAP Change Request Management (ChaRM), o Focused Build e o SAP Transport Management System (STMS) para mover as alterações do aplicativo por mais de 30 ambientes de 3 camadas, bem como ambientes N+1 - Membro de uma equipe global AGILE Implementar e manter práticas de controle de gerenciamento de mudanças dentro dos sistemas SAP para garantir que o sistema integridade/disponibilidade - Solucionar incidentes e problemas relacionados ao gerenciamento de mudanças em todos os ambientes SAP - Comunicações globais diárias com um grande número de membros da equipe técnica e de processo - Identificar e capitalizar oportunidades para tornar o suporte mais eficiente dentro das equipes - Principal ponto de contato para equipes de processo/equipes técnicas/equipes de projeto para agendamento de mudanças para projetos e pequenos itens de trabalho, auxiliando no gerenciamento de mudanças - De plantão fora do horário comercial (suporte fornecido de 3 regiões geográficas, suporte limitado necessário nos fins de semana) Participe do processo de recuperação de desastres   Habilidades técnicas necessárias: Gerente de Soluções (ChaRM, Focused Build); SAP Geral; ServiceNow Geral; Ferramentas Gerais do MS Office; MS SharePoint Geral Habilidades interpessoais, outros requisitos ou comentários: - Habilidades técnicas desejadas: LiveCompare, SAP BASIS, desenvolvimento ServiceNow, experiência em scripts - Impulsionando a excelência funcional - Qualidade do Trabalho - Quantidade de Trabalho - Conhecimento geral do AGILE (seguir e respeitar as regras e requisitos da metodologia de trabalho AGILE) - Conscientização sobre segurança - Sensibilidade à Segurança e Confidencialidade - Adaptabilidade a pressões de tempo e prioridades em mudança Habilidades de comunicação e fluência em inglês falado - Compreensão - Habilidades analíticas e de avaliação/interpretação - Coordenação e trabalho em equipe - Criando Propriedade e Compromisso com o Propósito da Organização - Criatividade e Inovação - Orientação ao Cliente Iniciativa de tomada de decisão e julgamento empresarial e automonitoramento - Interagindo com os outros - Planejamento e organização do próprio trabalho - Resolução de problemas relacionados ao trabalho

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado