Vaga de parceiro

ACIHMN Gerente de Hospedagem - Ipojuca / PE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar visita nos departamentos e áreas da empresa, diariamente, afim de se antecipar a possíveis problemas e buscar soluções.
  • Realizar atendimento ao cliente sempre que necessário, com o objetivo de manter a satisfação dos nossos hospedes.
  • Planejar, autorizar e monitorar as requisições de compras e contratações relacionadas às áreas de hospedagem, avaliando sempre a melhor alternativa para a empresa.
  • Apoiar as lideranças na elaboração de escala de trabalho e férias, sempre que necessário, garantindo o cumprimento da legislação e operação diária dos setores.
  • Participar da elaboração e acompanhar o orçamento anual de hospedagem, considerando a sazonalidade e sobretudo a taxa de ocupação, a variação tarifária e os diferentes perfis de cliente ao longo do ano.
  • Contribuir na elaboração de programa de treinamento e desenvolvimento da equipe junto com o RH, anualmente, para garantir que as equipes estejam performando com excelência para alcançar os resultados.
  • Trabalhar diariamente com a área de RH para melhorar os indicadores de engajamento, satisfação e retenção dos colaboradores, afim de promover um ambiente seguro e saudável.
  • Participar da elaboração das respostas de avaliações de clientes, sempre que necessário, a fim de esclarecer dúvidas e dar o posicionamento sobre os questionamentos realizados com base em informações da operação e dentro das diretrizes da empresa.
  • Monitorar o desempenho do Hotel/Resort e departamento no reviewpro e tomar atitudes no sentido de buscar melhorias nos processos para alcançar a satisfação do hospede.
  • Monitorar os relatórios de consumo interno, permutas e cortesias, mensalmente, no intuito de inibir eventuais distorções e apresentar a Gerência de Operações.
  • Monitorar e apoiar diariamente o trabalho de guest relations no atendimento aos hospedes, incluindo os serviços especiais e hospedes vips.
  • Validar o custo operacional de pessoal (fopag, tributos, logística, benefícios, etc) visando garantir que os mesmos estejam dentro do orçamento disponibilizado para o departamento, averiguando casos em que a despesa orçamentária for excedida e sinalizando quais foram as suas motivações, afim de prestar contas ao Gerente Operacional e propor ações de melhorias.
  • Requisitos necessários: Graduação em Administração, Turismo e áreas afins.
  • Experiência em gestão de hospedagem hoteleira.
  • Domínio de software hoteleiro.
  • Conhecimento com gestão de custo e financeiro (Diferencial).
  • Fluência em Inglês e/ou Espanhol (Diferencial).
  • O que esperamos de você: Habilidade com gestão de equipes e conflitos.
  • Comunicação assertiva.
  • Senso de urgência.
  • Dinamismo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado