Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas.
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Desenvolver e apresentar propostas comerciais eficazes.
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Monitorar o desempenho das contas e garantir que as metas sejam alcançadas.
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Colaborar com equipes internas para assegurar a entrega de serviços excepcionais.
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Preparar relatórios de performance e insights estratégicos.
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Conduzir reuniões regulares com os clientes para alinhamento e feedback.
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Requisitos: Graduação em Administração, Marketing, ou áreas relacionadas.
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Experiência prévia em gestão de contas ou atendimento ao cliente.
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Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
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Capacidade analítica e foco em resultados.
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Proatividade e habilidade para resolver problemas.
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Benefícios: VT + VR + Convênio médico + Convênio odontológico + Seguro de Vida + Auxílio educação.
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Plano de carreira e possibilidades de crescimento.
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Regime de Contratação CLT.
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Formato de Trabalho Híbrido.
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#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado
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