Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Account Manager - Campinas / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
A BRAINCUBE oferece: Tecnologia única e inovadora baseada em Big Data e Analytics | Processo de integração estruturado | Autogerenciamento de atividades | Ambiente de trabalho descontraído | Expansão do network graças à diversidade de clientes | Conhecimento de novos processos | Construção de carreira internacional | Projeto de negócios apoiado por 100% dos funcionários.
VENHA SE TORNAR UM BRAINCUBER!**Requisitos**:- Superior completo; - Imprescindível fluência em Inglês; - Vivência significativana área comercial, em desenvolvimento de negócios e integração de vendas e operações; - Experiência em empresas do segmento de tecnologia (softwares) ou indústrias desde que a vivência seja na área de Engenharia de Aplicação e/ou Engenharia de Processos para vendas consultivas e de grande complexidade; - Desejável conhecimentode tecnologias aplicadas ao mundo industrial, como Manufacturing, plataforma IOT, entre outras; - Disponibilidade para atuar em modelo híbrido e para viagens, quando necessário.
**Responsabilidades**:- Gerenciar ativamente a carteira de clientes existentes, bem como o pipeline dos seus negócios, com foco nos objetivos de crescimento anual; - Acompanhar o mercado eos diferenciais dos seus clientes, de forma a inspirá-los sobre novas tendencias e adoção de novos recursos de soluções para sua empresa; - Elaborar, apresentar enegociar propostas comerciais adequadas às necessidades identificadas; - Coordenar os vários contatos com o cliente, bem como com a equipe operacional da Braincube para implementar as soluções no negócio com sucesso; - Gerenciar os contratosvigentes, com as respectivas renovações e compliance; - Acompanha a satisfaçãodo cliente, identificar novas oportunidades de negócio e valorizar as realizações de cada projeto.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.