Vaga de parceiro

Account manager - Nova Lima / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos evolução contínua em nossos serviços voltada à satisfação de nossos clientes e realização de nossos colaboradores.
  • Resumo da Posição: Profissional responsável por entender todos os questionamentos do cliente e atendê-lo prontamente, dar dicas de melhorias no projeto e deixar em ordem todos os fluxos essenciais para um bom rendimento do projeto.
  • Assim como gerenciar e expandir o relacionamento com clientes-chave, garantindo a entrega de soluções que atendam às necessidades deles e promovam o crescimento do negócio.
  • Responsabilidades: Gestão de Relacionamento: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos e estratégicos com os clientes, servindo como ponto de contato confiável.
  • Identificação de Oportunidades: Detectar oportunidades de vendas adicionais (upsell e cross-sell) com base nas necessidades dos clientes e tendências do mercado.
  • Planejamento e Estratégia: Elaborar planos de contas personalizados, alinhando os objetivos do cliente às metas da empresa.
  • Gerenciamento de Projetos: Supervisionar a execução de projetos e entregas, garantindo que sejam realizados dentro do prazo e do escopo definidos.
  • Análise de Dados: Monitorar KPIs, elaborar relatórios e apresentar resultados e insights para os clientes.
  • Colaboração Interna: Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas (vendas, marketing, produto e operações) para garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas ou superadas.
  • Gestão de Conflitos: Resolver problemas e lidar com reclamações dos clientes de forma eficaz, mantendo a satisfação e a confiança.
  • Requisitos: Experiência: Atuação em gestão de contas, vendas ou funções relacionadas ao atendimento ao cliente, preferencialmente em setores como tecnologia, marketing ou serviços.
  • Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, tanto verbal quanto escrita.
  • Orientação ao Cliente: Capacidade de entender as necessidades dos clientes e traduzir isso em soluções práticas.
  • Habilidades Analíticas: Confortável com análise de dados e métricas para suportar decisões e estratégias.
  • Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas contas e projetos simultaneamente.
  • Educação: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
  • Pós-graduação é um diferencial.
  • Diferenciais: Experiência com ferramentas de CRM (como Salesforce, HubSpot, etc.
  • ).
  • Conhecimento em metodologias de vendas e relacionamento (como Customer Success, SPIN Selling ou metodologia SCRUM).
  • Familiaridade com o setor de bets.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado