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Account Manager - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Você fará parte do time de Growth, o time responsável pela expansão das operações da FindMe e parceiros no mercado, composto por profissionais de marketing e vendas.
Na FindMe, a missão do Account Manager Senior será fechar novos negócios, a partir dos leads Inbound e Outbound, buscando sempre a melhor experiência para o cliente e otimizando o processo de vendas.
Além disso, também será responsável por acompanhar contas e manter o relacionamento, identificar oportunidades e fechar negociações de upsell e cross sell, sendo que mais de 60% do New MRR da FindMe vem de upsell.
Juntos traçaremos um plano de desenvolvimento individual para que você possa evoluir seus conhecimentos em vendas e gestão de negócios, construindo uma carreira de alta performance, gerenciando contas e negócios cada vez maiores.
Responsabilidades e Atribuições: Identificar oportunidades de negócios para a FindMe; Acompanhar as atividades e previsões de vendas no CRM; Construção de relacionamentos e desenvolvimento de negócios; Realizar apresentações comerciais aplicando técnicas de vendas como SPIN selling e BANT; Realizar apresentações comerciais com demonstração dos produtos FindMe e Hub; Elaborar e apresentar propostas comerciais; Gerenciamento da carteira de clientes; Desenvolver projetos de expansão junto com Customer Success e Business Development; Desenvolver projetos pilotos (POC) dos produtos da FindMe e Hub; Desenvolvimento de estratégias para o impulsionamento das vendas; Identificar oportunidades de upsell e cross sell; Analisar os KPI s da carteira e criar relatórios; Participação de eventos corporativos, buscando networking; Conhecer os produtos da FindMe e Hub; Dar apoio técnico ao time de vendas; Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos e propô-las à liderança.
Requisitos e Qualificações: Conhecimento do ciclo de vendas de SaaS end to end; Grande habilidade com tecnologias; Conhecimento em Funil de Vendas; Experiência com ferramentas de CRM (Hubspot é diferencial); Experiência em vendas B2B e aplicação de técnicas; Experiências com pilotos (POC); Experiências com projetos de expansão (diferencial); Habilidade com Google Planilhas e/ou Microsoft Excel; Ser data-driven para definir priorização e tomada de decisão; Skills de comunicação e negociação com áreas de negócios, usuárias e stakeholders; Ter disposição para aprender e se manter atualizado (a) sobre os temas da área, compartilhando conhecimento, boas práticas, ajudando o time na evolução e desenvolvimento; Atitude empreendedora.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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