Vaga de parceiro

Account Manager - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa função se concentra em impulsionar o crescimento, a lucratividade e a satisfação do cliente supervisionando todos os aspectos das operações da conta, incluindo estratégia, aquisição, produção e execução.
  • Principais responsabilidades Gestão de relacionamento com o cliente: construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes.
  • Identificar e buscar proativamente novas oportunidades de negócios em contas existentes.
  • Entender as necessidades e os desafios do cliente e traduzi-los em soluções inovadoras.
  • Garantir a satisfação do cliente e superar as expectativas.
  • Desempenho e crescimento da conta: impulsionar o crescimento da receita e a lucratividade nas contas atribuídas.
  • Gerenciar orçamentos, cronogramas e recursos de projetos de forma eficaz.
  • Identificar e implementar medidas de redução de custos e aumentar as margens.
  • Desenvolver e executar planos estratégicos para o crescimento da conta.
  • Gerenciamento de projetos: supervisionar todas as etapas do ciclo de vida do projeto, desde a geração de relatórios até a entrega e análise pós-projeto.
  • Gerenciar equipes de projeto, incluindo recursos internos e fornecedores externos.
  • Garantir que os projetos sejam entregues no prazo, dentro do orçamento e com os mais altos padrões de qualidade.
  • Desenvolvimento de negócios: identificar e buscar novas oportunidades de negócios dentro e fora das contas de clientes existentes.
  • Contribuir para o desenvolvimento de novas propostas e apresentações comerciais.
  • Liderança e colaboração em equipe : liderar e orientar os membros da equipe.
  • Colaborar efetivamente com equipes multifuncionais (criativa, estratégica, de produção).
  • Compartilhar conhecimento e melhores práticas dentro da equipe.
  • Habilidades e experiência necessárias: Sólida experiência em um ambiente de agência criativa/marketing.
  • Histórico comprovado de construção e manutenção de relacionamentos sólidos com clientes.
  • Conhecimento profundo de marketing digital, experiencial e impresso.
  • Fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de projetos.
  • Excelentes habilidades de comunicação, apresentação e relacionamento interpessoal.
  • Abordagem analítica e baseada em dados para resolução de problemas.
  • Domínio do pacote Microsoft Office (Excel, PowerPoint, Word).
  • Bacharelado em Administração, Marketing ou área relacionada.
  • Grande conhecimento dos processos e melhores práticas da agência.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado