Vaga de parceiro

Account Manager - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Planejar, conforme o mercado, estratégias comerciais que garantam o alcance dos resultados de aumento de volume de vendas.
  • Gerenciar a equipe, orientando-os e direcionando-os quanto às ações e tomadas de decisões que resultem em melhores resultados para a empresa e para o cliente.
  • Prospectar e enviar ao setor de Inovação possibilidades de novas parcerias de negócio, objetivando a busca por soluções que atendam às necessidades da empresa e dos clientes.
  • Realizar negociações com os parceiros a fim de obter melhores condições comerciais para viabilização de vendas.
  • Analisar os requisitos técnicos e condições comerciais das demandas recebidas, visando elaboração da proposta final para o cliente.
  • Interagir com o setor de Pré- Vendas para alinhamento de especificações técnicas das propostas (custo, benefício, escopo etc.
  • ) Aprovar os pedidos de vendas e os cálculos de metas impostados pela equipe no sistema de gestão.
  • Analisar e trabalhar os documentos RFI (Request for Information), RFQ (Request for Quotation) e RFP (Request for Proposal) de forma que estejam aderentes às necessidades do mercado e demandas dos clientes, objetivando maior competitividade nos processos de venda e licitações.
  • Definir as metas comerciais e realizar a gestão de KPI a fim de alcançar objetivos estratégicos comerciais da empresa.
  • Participar de reuniões periódicas de vendas com a equipe e Diretoria para análise, avaliação e alinhamento dos resultados, tomada de ações, identificação de novas oportunidades e planejamento de cumprimento de resultados.
  • Realizar visitas aos canais de indiretos de vendas, objetivando estreitar relacionamento e acelerar o processo de vendas.
  • Aprovar despesas de viagens conforme os lançamentos registrados pela equipe no aplicativo.
  • Participar de campanhas, eventos e convenções de vendas, prospectando propostas, acompanhando o andamento delas e avaliando os resultados obtidos.
  • Implantar melhorias de acordo com as necessidades da área, visando atender as expectativas da Empresa, quanto à produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados.
  • Assegurar a motivação e a qualificação adequada ao melhor desempenho da equipe, de acordo com a política da empresa, participando dos processos de admissão, planejamento da escala de trabalho, controle de frequência, promoções, demissões, identificação e atuação frente às necessidades de desenvolvimento e treinamento dos profissionais, visando uma gestão de pessoas focada na busca da excelência, do desempenho econômico e do reforço dos valores da empresa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado