Vaga de parceiro

Account Manager Pleno - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É dessa maneira que ajudamos nossos clientes a atingirem seus objetivos, através do que consideramos o perfeito entendimento.
  • Transformamos organizações, alinhando branding, comunicação e performance aos seus objetivos de marketing.
  • Acreditamos na cultura colaborativa, porque a nossa criatividade está atrelada à oxigenação de ideias e diferentes formas de enxergar o mundo.
  • O que buscamos: Estamos à procura de um(a) Account Manager Pleno que seja apaixonado(a) por dados, performance e mídia digital, além de entender profundamente a marca e o mercado dos seus clientes.
  • Alguém que possa ser o ponto de conexão entre a estratégia e a execução, liderando projetos com visão analítica e crítica, sempre com foco em resultados mensuráveis.
  • Procuramos uma pessoa que: Entenda de dados e performance para interpretar métricas, propor melhorias e trazer insights que direcionem a estratégia; Conduza reuniões e projetos com confiança, sendo ativa nas discussões e nas tomadas de decisão; Tenha a capacidade de equilibrar o planejamento detalhado com a agilidade necessária para entregar resultados de alta qualidade; Saiba construir e manter relacionamentos sólidos com clientes e equipes, servindo como uma ponte entre as áreas criativas, técnicas e de performance digital.
  • O que você fará aqui: Interpretar e elaborar briefings claros e estratégicos; Garantir o entendimento das necessidades e desafios do cliente, propondo soluções baseadas em dados e tendências de mercado; Gerenciar o fluxo de jobs, incluindo demandas, cronogramas, prazos e processos de aprovação interna; Avaliar e aprovar entregas com olhar crítico, garantindo qualidade e aderência aos objetivos estratégicos; Participar de reuniões ativas com clientes, defendendo ideias criativas e estratégicas; Trabalhar de forma colaborativa com squads internos, garantindo alinhamento e execução integrada; Ser curioso, e pesquisar tendências de mercado, trazendo inovações para as estratégias.
  • REQUISITOSSuperior completo ou cursando últimos 02 períodos (Comunicação / Publicidade e Propaganda / Marketing / Marketing Digital / Relações Públicas); Pensamento criativo e estratégico; Experiência sólida comprovada em agência ou na área de marketing; Ter planejamento e organização; Ser próximo(a) e ter excelente relação com demais squads da agência; Conhecimento em marketing digital; Aprendizagem rápida; Capacidade analítica; Trabalho em equipe; Comunicação clara, segura e eficaz; Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos (clickup, monday, trello, etc.
  • ); Pensamento ativo - conhecer o cliente e também entender o mundo que ele faz parte.
  • DESEJÁVELTer pensamento digital (não precisa ser especialista, mas vai te ajudar a atuar junto com sua dupla de marketing digital); Conhecimento em ferramentas de análise de dados e performance (Google Analytics, Meta Ads Manager, Data Studio, etc.
  • ); Capacidade de trazer insights baseados em benchmarks de mercado e comportamento do consumidor.
  • Experiência com clientes B2B e/ou Branding; Experiência em estratégia de growth hacking; Falar inglês; Ser heavy user de redes sociais.
  • BENEFÍCIOSDay-off aniversário; Recesso remunerado; Mediquo - Telemedicina; Total Pass.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado